Termos e Condições

Horário de funcionamento da Wert Estada & Co.
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone comercial: (54) 3286-0508
Contatos da Wert Estada & Co.

Giovani 55+ (54) 9 8402-7858
Júnior 55+ (54) 9 9657-0608
Ianaê 55+ (54) 9 9940-0508


Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento, para assim poder gerar uma pré-reserva e então em 24h validamos a sua reserva, após o envio do comprovante de pagamento de 50%. e as seguintes informações:

Nome completo:
Data de aniversário:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Endereço/ Cidade/ CEP;
Telefone:
E-mail:
Horário de entrada no imóvel:
Horário de saída do imóvel:
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado com 15 dias de antecedência antes da entrada no imóvel.
O pagamento referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito ou pix.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Wert Estada & Co enviar um e-mail de confirmação.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 18h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in com a Wert Estada & Co, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in com Júnior (54) 99657-0608, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Só será permitida a entrada com antecedência desse horário, caso não haja nenhuma reserva no dia anterior e com pedido de permissão para entrada mais cedo. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, necessário combinar com com Júnior +55 (54) 9 9657-0608



Check-out

Horário de Check-out: 08h até 11h

Sempre que possível informar 30 minutos antes o horário desejado para o check-out. Um funcionário da Wert Estada & Co irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e o cartão de estacionamento.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, será cobrado uma multa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor de 50% do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Wert Estada & Co.

A Wert estada & Co tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Wert Estada & Co não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Mas o que estiver em nosso alcance, não hesitaremos fazer para que sua estadia seja a melhor possível!

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. O locatário recebe o imóvel em perfeitas condições. Em caso de extravio ou dano de algum bem do mesmo, será cobrado o valor do conserto ou da avaria.
Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão pagas imediatamente pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.